Navegação:  Ajuda >

Ativar Conexão Remota de Suporte

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

Ativando a conexão remota de suporte, você estará permitindo que um técnico conecte a sua maquina para verificar algum eventual problema ou para lhe explicar algum detalhe.

Para ativar o suporte remoto basta ir ao menu Ajuda->Ativar Conexão Remota de Suporte como mostra a imagem abaixo:

 

MenuSuporte

 

Após clicado no menu, aguarde até a tela apresentada na imagem abaixo surgir:

 

ExecutarAjuda

 

Tendo em vista a tela acima, clique no botão [Executar], e aguarde mais alguns minutos até aparecer a próxima tela apresentada na imagem abaixo:

 

IniciarSuporte

 

Quando a tela acima surgir selecione a opção Iniciar, não utilize a opção Instalar, pois isto não é necessário e ocupará um espaço desnecessário no disco rígido da sua máquina. Selecionado a opção Iniciar clique então no botão [Seguinte], com isso será encaminhado para a próxima tela apresentado na imagem abaixo:

 

AceitarTermosSuporte

 

Nesta tela faça a marcação Eu aceito os termos do Contrato de Licença e clique no botão [Seguinte], aguarde até a tela apresentada na imagem surgir:

 

SuporteRemoto

 

Posicionado nesta tela repace o ID a senha, apresentados na região destacada em vermelho na imagem acima, ao profissional que irá lhe prestar suporte, aguarde até o mesmo conectar em sua máquina.